Sua Jornada pode começar por aqui
O pioneirismo em Marketing para Comércio Exterior começou muito antes da existência da empresa. Foi vivenciando as necessidades do mercado na prática que tivemos a ideia de nos colocarmos na posição de fornecedores e não mais compradores.
E, além das realizações para clientes de diversos segmentos e tamanhos dentro do comex, os próprios números dos projetos da Invoice servem como prova para o que propomos com nossos serviços – produção de conteúdo e um marketing que visa diferenciação.
Grande parte dos nossos clientes que já passaram por alguma experiência de marketing chegam até a Invoice Content com a mesma objeção: O quão complicado é para agências comuns, e às vezes até para as que se dizem especialistas, entenderem o seu negócio e o comex como um todo?
Por isso, investimos pesado em treinamentos e temos profissionais do comércio exterior de verdade, que tem experiência com importação, exportação, despacho aduaneiro e outros temas complexos que reforçam nosso diferencial estratégico (conhecimento técnico em comércio exterior), que é justamente o que nos faz ter números como os que vamos te apresentar.
Se aproxime dos seus clientes e parceiros.
Ampla experiência aliada a um vasto conhecimento técnico visando a maximização do impacto e engajamento nas redes sociais.
Produção de conteúdos relevantes e técnicos para blogs empresariais.
Textos otimizados para SEO, garantindo melhor posicionamento nos motores de busca e maior visibilidade para sua marca.
Gerenciamento de campanhas pagas para aumentar a presença digital.
Investimento inteligente em plataformas como Meta e Google para atrair e converter mais clientes.
Envio estratégico de e-mails para nutrição de leads e fidelização de clientes.
Campanhas personalizadas que fortalecem a comunicação e promovem conversões.
Conteúdos visuais impactantes para engajar seu público.
Vídeos profissionais e de alta qualidade que destacam sua empresa no mercado.
Criação e otimização de sites em WordPress.
Desenvolvimento focado na usabilidade e conversão, proporcionando uma experiência de usuário superior.
Construção e reconstrução de marcas com metodologia especializada.
Estratégias de branding que reforçam a identidade e presença da sua empresa no mercado.
Gestão completa do funil de marketing para resultados sólidos.
Abordagem integrada que nutre leads e fortalece a imagem da empresa.
Análise detalhada da presença online da sua empresa.
Relatórios que orientam ações para melhorar visibilidade e performance digital.
A Invoice Content é referência em estratégias de marketing para o comércio exterior que aumentam de forma relevante o acesso ao seu site conforme sua estratégia e orçamento.
Com nossa real experiência no comércio exterior e conhecimento técnico em marketing, criamos campanhas que destacam sua marca e aumentam sua visibilidade de forma significativa, pois nosso objetivo é proporcionar resultados concretos e mensuráveis.
EM 30 DIAS:
Mais visualizações para os canais digitais da empresa.
Mais cliques em botões estrategicamente pensados.
Mais conversões de leads qualificados para equipe comercial.
A Invoice Content, em parceria com a RD Station, oferece soluções integradas de Inbound Marketing para que você automatize suas ações, gerencie campanhas de e-mail e crie landing pages em uma única plataforma.
Utilizando as ferramentas avançadas da RD Station, sua empresa alcança mais leads qualificados e melhora o processo de vendas para atrair, converter e se relacionar com seus leads e forma eficiente.
A
Número
em
Comércio
Exterior
No comércio exterior, criar autoridade é essencial para estabelecer confiança e credibilidade com seus parceiros de negócios.
Autoridade no mercado B2B se traduz em reconhecimento da expertise, o que facilita a negociação e abertura de novas oportunidades.
Empresas que se destacam têm maior facilidade em atrair clientes qualificados e parceiros estratégicos.
A autoridade também impacta diretamente nas decisões de compra dos clientes, reduzindo ciclos de vendas e aumentando a conversão. Ter uma presença forte e bem estabelecida ajuda a diferenciar sua empresa da concorrência, assegurando que você seja a primeira escolha quando os clientes buscam soluções no comércio exterior.
Criação de landing pages é essencial para captar leads qualificados e converter visitantes em clientes.
E-mails que nutrem leads, mantém clientes engajados e melhora a eficiência das campanhas.
Transforme visitantes em leads com estratégias eficazes. Converta mais e venda melhor!
Não! Ainda que pareçam o mesmo tema, o marketing internacional é o tipo usado para encontrar compradores e fornecedores de produtos e serviços, seja para importação, ou da divulgação de uma marca.
Por outro lado, o marketing para comércio exterior se refere a estratégia criada para o consumo de serviços referentes aos processos de comércio exterior locais, visando o publico brasileiro ou o parceiro de processo internacional.
Sim! Até porque a maioria dos nossos clientes ainda não possuem um setor de marketing.
Por isso nossa equipe conta com mais de 30 pessoas na equipe para dar todo o suporte sem deixar que sua estratégia de marketing para comércio exterior seja algo clichê e repetitivo. A alma de sua empresa será mantida sempre!
Olha, provavelmente.
Aliás, é comum empresas do comércio exterior atenderem dois ou mais clientes que são concorrentes.
Desde já é importante avisar que por sermos muito bons no que fazemos, isso pode acontecer.
Porém, temos regras internas que garantem a segurança e o compliance de nosso serviço, assim como você também faz.
Além disso, não divulgamos quem são, pois cada caso e cada empresa é única, um ser vivo praticamente e se nós não tivermos a capacidade de fazer algo único e eficiente em uma estratégia de marketing para comércio exterior, nós provavelmente nem existiríamos.
Sim, além de ser feito exclusivamente para você por profissionais que vivenciam o tema, nossa empresa conta com tecnologias de busca, dessa forma conseguimos identificar caso alguém copie seu conteúdo.
Alerta!
Além disso, todo mundo no comércio exterior se conhece, então se você for plagiado, o plagiador certamente será lembrado como “a pessoa que copia conteúdo”.
Não se preocupe, essa é a realidade da maioria das empresas brasileiras. Nós como especialistas em COMEX entendemos essa questão e iremos criar um plano de ação focado na sua realidade.
Não existe nada mais ineficiente do que uma estratégia de ADS sem antes uma boa preparação orgânica. Normalmente quem faz isso sem seguir a ordem certa dos fatores acaba jogando muito dinheiro fora. É por isso que nossa ação inicial é sempre criar uma sólida base de engajamento orgânico.
Nem os da Invoice, nem os de nenhum outro site e vamos explicar o motivo:
Além de ser uma questão ética, os principais mecanismos de buscas entendem que seu conteúdo é copiado de outro site indexado.
Nós somos legais, por isso vamos avisar.
Ou seja, ele não conseguirá identificar o original, diminuindo assim o ranqueamento tanto da página que fez o conteúdo quanto da sua página.
Se for para trabalhos acadêmicos, basta nos citar como fonte que está tudo certo!
Contudo, se for para suas redes sociais ou site, converse antes com o Jonas via LinkedIn, pois é preciso fazer do jeito certo para que as pessoas e os motores de busca não interpretem como plágio.