Atendimento Ao Cliente para o sucesso da sua empresa – Episódio 017

3354757 1612359958125 7e2021df9e264

🔸O que significa atender com qualidade?
🔸É possível vender sem estar no Reclame Aqui?
🔸Como avaliar o atendimento da própria empresa?
🔸Utilizar Bot no atendimento, dá certo mesmo?

Conversamos  com Mauricio Vargas, fundador do Reclame Aqui sobre o Atendimento ao  cliente como chave para o sucesso da sua empresa.

Esse papo rolou lá no Comex Digital Talk e ficou tão bom, mas tão bom! Que decidimos trazê-lo para o Radar Comex.

Claro que ele passou pela nossa edição, para ficar com cara de Podcast

Nesse episódio, a Sari ficou nos bastidores pois o co-host foi o Thiago Furtado (Gett/Comex Digital Talk).

🌎 Siga-nos nas redes sociais –  Instagram  –  LinkedIn  –  Facebook

📱 Quer conversar com outros ouvintes? Entre no grupo do Telegram.

📢 Deseja apoiar o projeto ou anunciar no Podcast? contato@invoicecontent.com

O que é Invoice Cast?

A Invoice Cast é um podcast sobre Comércio Exterior, com o propósito de ensinar, gerar discussões e contar boas histórias de forma que seja um momento divertido e prazeroso falar de nossa área e assuntos correlatos.

Por isso o programa busca falar de forma simples e prática, que agrade e seja proveitoso para desde o estudante, até aqueles que colecionam décadas de experiência.

Compartilhar:

Posts Relacionados